26.4.07

E (Quase) Tudo o Vento Levou

Ontem fui comprar os bilhetes para assistir à peça de teatro Dúvida com Eunice Muñoz e Diogo Infante no próximo dia 5 de Maio. Quero ter o prazer de ver esta Senhora do palco representar a poucos metros de mim.
Comprei 11 bilhetes, coloquei-os no carro, dentro do programa do teatro Maria Matos e fui trabalhar. À noitinha quando cheguei à minha rua, tirei a tralha do carro (portátil, livros, papéis e o programa com os 11 bilhetes) fui até casa dei 2 dedos de conversa, troquei de roupa, andei por ali uns 10 minutos até que me lembrei de ir arrumar os bilhetes em local seguro.
Não é que quando abro o programa do Maria Matos os bilhetes não estavam lá? Estranho. Toca a abrir o programa novamente. Continuavam a lá não estar. Fui ver à mala, aos livros que trazia, ao portátil, olhei para o chão.. e nada.
Lembrei-me de ir à janela da sala, espreitar não fossem os bilhetes ter ficado caídos na rua, embora eu tivesse a certeza que não os tinha deixado cair.
E lá estavam!! A rebolarem de um lado para o outro, entre os carros, ao sabor do vento. Soltei um “Ahhhh! Os meus bilhetes!!” E lá fui a correr, escada abaixo, resgatar as entradas para ver a Eunice.
Tive sorte. Entre carros, pneus, folhas de árvores e pedras da calçada consegui reunir os 11 bilhetes (a 10 Euros cada..).

Ufa! Uma história com final feliz.

3 comentários:

Di Napoli disse...

Chama-se a isso "uma vaca das antigas"! (Vaca = Sorte, atenção! Não me entendas mal... :) )

arianams disse...

Esta história fez-me lembrar a Inês. Perde imensas coisas (brincos, anéis, luvas da mota, etc..) mas depois num golpe de sorte acha-as sempre! Agora quando ela perde alguma coisa digo-lhe sempre: "não te preocupes que vais acabar por achá-la, como sempre!).
A propósito da peça, a minha mãe foi ver e disse que era muito muito boa!

Dora disse...

Ai mulher!! :-))

Só aventuras!
Se todas as histórias tivessem este final feliz.... :-)

Bjus