2.7.07

Cabaças

Em tempos "um amigo italiano" levou-me a conhecer o "Cabaças", junto à Praça de Camões, na Rua das Gáveas, onde se come um delicioso naco na pedra. Fiquei fã da comida e do ambiente bem português, simpático e descontraído, com direito a sal Vatel sobre as mesas. Desde então sempre que amigos italianos vêm trovarmi a Lisboa faço questão de os levar ao "Cabaças". Aqui ficou registado um dos bons momentos passados com os meus amigos do INGV Milano. O fumo deve-se ao naco na pedra e não ao cozido das Furnas.
Paola e Alberto
Simone
Ezio
Mónica
Monica

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens que me levar lá ;)

arianams disse...

Fui lá na sexta-feira com a Dora e o Pedro. Gostei :) O único problema é mesmo o fumo... As pedras às vezes estão demasiado quentes e é uma fumarada que não se aguenta, especialmente se estiver calor.
Dica 1: ficar de costas para a porta pois assim não se leva com o fumo.
Dica 2: Não transmitam a dica 1 aos vossos acompanhantes!